terça-feira, 13 de novembro de 2012

Nativa SPA Argiloterapia - Pré Shampoo Purificante - O Boticário

Fiquei bem curiosa para testar o shampoo que esfolia o couro cabeludo. Logo veio a dúvida: será que sai todos aqueles grãozinhos do cabelo? Então resolvi comprar, só assim pra tirar a dúvida; e no fds testei.

Segundo a marca o pré shampoo purificante promove uma suave esfoliação no couro cabeludo, removendo a oleosidade e as impurezas. Sua fórmula é indicada para todos os tipos de cabelo e não interfere no efeito de químicas, como tinturas e alisamentos. As propriedades restauradoras das argilas naturais recuperam o brilho e equilíbrio dos cabelos, deixando-os mais bonitos e saudáveis.
Quando comprei a vendedora me falou que eu iria sentir uma refrescância no couro cabeludo. E senti mesmo, é uma sensação gostosinha! Apliquei na raiz, fiz uma suave massagem e deixei o produto agir por alguns segundinhos. Enxaguei bem e em seguida apliquei o shampoo da mesma linha. Não tive problema em retirar o produto e o cheirinho é uma delicia!
Imagem retirada do blog Coisas de Diva, pois as minhas fts não ficaram boas

Eu não tenho a raiz oleosa, mas acho que quem tem vai gostar desde produto.
A marca recomenda fazer esse tratamento de uma a duas vezes por semana.

Preço sugerido: R$ 15,99.

Nenhum comentário: