terça-feira, 18 de junho de 2013

Shampoo Premium Violeta – Sillage

Hoje falo do shampoo desamarelador da Sillage. Desconhecia a marca até chegar à farmácia e pedir uma indicação desse tipo de shampoo. A vendedora afirmou que era bom e tinha uma saída muito boa. Então comprei para testar.


Ele tem uma consistência cremosa e não faz muita espuma. Como nunca tinha usado esse tipo de shampoo antes, no momento em que passei achei que meu cabelo ficou um pouco embaçado, mas assim que lavei ele voltou ao normal e notei que ele não ressecou em nada (que era o que eu mais temia). 


No quesito desamarelador, ele realmente é bom, mas para eu sentir o resultado demorou algumas semanas... acho que têm melhores.


Ainda estou à procura do shampoo que eu realmente sinta diferença ao usar. Alguma dica meninas?

6 comentários:

Thássia Viana disse...

Uso o shampoo L'Oreal Silver, é excelente. Achei que resseca um pouco o cabelo, mas nada que um bom condicionador não resolva.
Rende muito, dura horrores...
Experimente!! Acho que vc vai gostar! Bjo

Unknown disse...

Obrigada pela dica gatinha! Vou já comprar pra testar. Bj*

Fabiany disse...

O melhor é o da Biocale

Unknown disse...

Obrigada pela dica Fabiany, mas um pra testar! Bj

Unknown disse...

Eu já testei vários...ate agora n me surpreendi com nenhum....atualmente estou usando da Triskle violeta....mas me disseram que o da Lê Charm eh muito bom fica Platinado MSM...mas ainda não achei pra comprar

Unknown disse...

Eu já testei vários...ate agora n me surpreendi com nenhum....atualmente estou usando da Triskle violeta....mas me disseram que o da Lê Charm eh muito bom fica Platinado MSM...mas ainda não achei pra comprar