terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Produtinhos Audrei Casatti

Audrei Casatti é uma marca que eu não conhecia, até que fui a uma lojinha, que vende maquiagem e afins, e tinha produtos variados.
Não encontrei muita coisa a respeito da marca na internet, então mandei um e-mail e a própria Audrei atenciosamente me respondeu.  
A marca recebe seu nome de batismo e ela participa de todos os detalhes da empresa e dos produtos, com a ajuda do maridão, que fica com a parte administrativa. Uma coisa que a Audrei não mencionou, mas vi na net, é que a empresa contribui com o Graac, super legal isso né?!

Agora vamos as minhas escolhas:

Os batons:
Adijú Rosa Primor, cremoso e de media durabilidade, ele parece ser mais escuro na embalagem do que realmente.


Madeira Suave, esse é meu atual nude preferido! Estou usando muito (deu pra perceber que ele está bem mal tratado né?! rs)


E as sombras em pó:
- Hi-light Green Acobreado, como diz o nome ele é cobre com brilhinhos verde. Estou apaixonada nessa sombra, realmente linda!


- Perolado, ele tem uns brilhos coloridos e gosto de usa-lo por cima de outras sombras ou sozinha mesmo. A foto não mostra direito, mas o brilho é lindo!


Preço sugerido: R$ 9,90 cada produto

São produtos bons, bonitos e baratos, não tem nada melhor!!!

Para ver mais produtos da marca é só visitar o blog da Audrei Casatti.

Nenhum comentário: