terça-feira, 27 de maio de 2014

Batom mate alta cobertura – Contem 1g

Olá meninas,

Bom, acho que estou virando a louca dos batons, rs! Além desse que mostro hoje, tenho (até agora) mais uns dois para mostrar para vocês.

Vamos ao batom. A cor dele é Pink Mate, um rosa bem aceso que da um up em qualquer visual. A cor já aparece nos lábios na primeira passada e a durabilidade é ótima!


Segundo a marca: “O Batom Mate Alta Cobertura Contem1g é enriquecido com Vitamina E, que auxilia na proteção dos lábios. Sua textura é ideal para promover uma fácil aplicação e conferir o efeito mate. Possui excelente cobertura, duração prolongada e proporciona hidratação por até 8 horas aos lábios. Clínica e Dermatologicamente testado”.



Preço sugerido: R$ 38,00 (na promoção).

2 comentários:

Unknown disse...

E foi aí que eu me acabei no batom!!!
Falei com você que usaria... rsrsrs
Descobri que o que buscava em um batom era o mate... acho que deixa a boca natural e sempre bonita...
Apesar de eu ainda não me afogar no rosa... amei esse em você Thaia! Ficou linda!

Unknown disse...

Kika, só de vc estar usando batom já é um grande avanço!!! Espero que vc se jogue nas cores...sei q vc vai amar!