terça-feira, 28 de outubro de 2014

Radiant Creamy Concealer – NARS

Já tem uns dois meses que estou usando muito meu corretivo da Nars, e já adianto que estou amando! Fiquei meses namorando ele até comprar.


Segundo a marca: “O Radiant Creamy Concealer é enriquecido com ativos hidratantes benéficos para a pele. É um corretivo de multi-ação que instantaneamente camulfa as olheiras e imperfeições, não marcando as linhas de expressão. Proporciona cobertura de média a alta e acabamento natural e radiante com resultados de longa duração”.


A cor que escolhi foi a Custard, que é um tantinho mais clara que meu tom de pele. O aplicador é uma esponjinha e uso mesmo só para aplicar... prefiro espalhar com os dedos. O corretivo é em creme, tem cobertura media/alta e dura muuuito!
Estou realmente amando e recomendo!



Preço sugerido: R$ 125,00

Nenhum comentário: