terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

BB Cream Oil Control – Maybelline

Meninas, e o tanto que estou estou adorando esse BB Cream?!


Segundo a marca: “Chegou o 1º BB Cream para a Pele Oleosa. Pele perfeita imediatamente e menos oleosa dia após dia.
Solução 8 em 1 para pele oleosa com uma fórmula exclusiva com 2% de ácido Salicílico, que ajuda a combater as imperfeições da pele oleosa dia após dia.
- Controle de Oleosidade.
- Efeito mate.
- Reduz imperfeições em 4 semanas.
- Cobertura perfeita e natural.
- FPS 15.
- Hidrata e suaviza.
- Oil Free.
- Se adapta ao tom da pele”.

Por ser um BB Cream, achei a cobertura “bem boa” e a durabilidade também. No meu tipo pele, ele fica sequinho o dia quase todo (minha pele não é oleosa, então não sei como ele funciona nesse tipo de pele).
Estão disponíveis as cores, claro, médio e escuro. A minha cor é a média, que na foto parece que é mais clara que meu tom de pele, mas se adaptou bem.

Preço sugerido: R$ 29,00

Nenhum comentário: