terça-feira, 24 de março de 2015

Batom Liquido Mate – qdb?

Várias marcas estão lançando sua linda de batom liquido matte, e ontem fui conferir o lançamento das 12 cores desse produtinho da quem disse berenice? 

As cores variam entre tons de nude, rosa, vermelho, laranja, vinho, marrom e roxo (nomes: veveli, laranjali, vermeli, uvali, rosali, roselili, rosadili, pinkli, nudelili, marronli, cereja berê e vinheli).
Minhas cores escolhidas foram:

Roselli: um rosa clarinho



Laranjali: um laranja aparecidinho


Como vocês sabem, estou em uma onda de batons matte há um bom tempo e essa versão liquida matte tem me conquistado cada vez mais.
Adorei minhas escolhas, assim como adorei a pigmentação e durabilidade, mas tem que ter um pouco de paciência para passa-los, principalmente os mais claros.

Preço sugerido: R$ 31,90 (comprei por R$ 29,90. Acho que está rolando uma promo de lançamento).

Nenhum comentário: