terça-feira, 18 de abril de 2017

Base Super Stay 24 horas – Maybelline

A minha pele sempre foi mais para seca, mas de uns meses pra cá a “zona T” tem ficado bastante oleosa. Então tenho procurado produtos que diminuam essa aparência na pele.

Tenho essa base da Maybelline há um tempinho, mas agora que estou testando ela pra valer.

Segundo a marca: “A base Super Stay 24 horas proporciona uma cobertura confortável e uma aparência naturalmente impecável durante o dia todo.
A fórmula Micro-Flex oferece a durabilidade de 24 horas e nenhuma transferência.
Suporta calor, suor e umidade.
Oil-free, dermatologicamente testado, sem perfume.
Apropriado para todos os tipos de pele.”



Minha cor é a Nude Ligth. A base é de fácil aplicação e deixa a pele sequinha. A cobertura é média, mas é possível uma cobertura maior aplicando mais camadas.

A parte oleosa do meu rosto começou a brilhar depois de umas 4/5 horas. Ah, e tem FPS 19.
 


A única parte chata é que tem que virar o vidrinho para a base sair, pois não tem aplicador.

No mais, está aprovada!


Preço Sugerido: R$39,90.

Nenhum comentário: