quinta-feira, 26 de abril de 2018

Produtos de make - Wet N Wild

Confesso que não conhecia essa marca, mas como a vi em todas as farmácias dos EUA resolvi comprar para testar.

Comprei uma paletinha de iluminador, um lip gloss e um batom.


- Illuminating Palette: é comprosto por quatro tons de rosa e dourado com brilho. Para mim funciona mais como blush e tem uma durabilidade alta. Se eu pegar somente esse tom de rosa e de dourado mais claro consigo usar como iluminador. A cor é a 320 Catwalk Pink. 

A foto ressaltou mais o brilho do que a cor real
- Lip Gloss: a cor que escolhi é um tom de rosinha com partículas de brilho dourado. Usei sozinho e com batom e gostei dos dois resultados. Ele não é aquele tipo de gloss "grudento" e dura bem! A cor é a Cherish.


- Batom: qunao vi esse batom me encantei pela cor, então não li a embalagem. Comprei achando que era um batom matte. Porém de matte não tem nada. Ele é super hidratante e a cor fica muito suave nos lábios. Não  me arrependi porque foi realmente baratinho! A cor é A Short Affair.


São produtos BBB, com certeza!

Preço sugerido: não me lembro exatamente dos preços, mas a paleta foi em torno de $4.00, o gloss $2.50 e o batom $1.00.

Nenhum comentário: