segunda-feira, 30 de julho de 2018

Paletas - Ruby Rose

Entrei no site da Ruby Rose para dar uma olhada e acabei comprando alguns produtinhos. Vocês sabem que adoro a marca, então não resisti!

Comprei, lenço umedecido, delineador, paleta de corretivo, paleta de blush, contorno e iluminador e por fim um sérum.

Vou começar pelas paletas.

A Paleta Cheek Glow Studio eu de cara me encantei pela embalagem (como sempre)!


Ela possui 4 cores entre blush, contorno e iluminador

As cores da primeira foto estão mais reais. O fundo da paleta é quente.
Revolution: blush cor goiaba com brilhinhos dourados
Suede: pó para contorno
Shampagne Rose: pó iluminador bronze
Desert Rose: pó iluminador rose gold

A paleta tem uma ótima pigmentação e amei todas as cores! Os iluminadores funcionam na minha pele se eu esfumar bem (acredito que em pele morena/negra vai ficar perfeito!).




Comprei a Soft Touch Cancealer porque eu estava precisando de um corretivo para usar no dia a dia. 

Escolhi a cor Light. 


Eles variam de corretivo com fundo mais amarelado e mais rosado. Eu senti que na pele eles ficam mais claros que aparecem na paleta.




As cores são bem pigmentadas!



Na primeira vez que usei apliquei o corretivo com pincel, mas não funcionou! Na hora de espalhar parece que o pincel estava "arrastando" o produto. 
Para dar certo na minha pele tenho que aplicar com batidinhas (mesmo com o pincel) e ir depositando o produto aos pouco e a pele tem que estar bem hidratada!

As cores mais claras uso como primer para sombra ou antes da base.

Preço Sugerido:  Paleta Cheek Glow Studio R$ 22,90

                          Soft Touch Cancealer R$ 15,60

Nenhum comentário: