terça-feira, 8 de julho de 2014

Pomada modeladora em cera – Avon

Pomada para cabelos nunca foi um produto que fez parte de minha vida, na verdade, nunca tinha usado uma (que eu me lembre), até comprei essa da Avon.


Segundo a marca: “Formada com exclusiva tecnologia à base de água e sem álcool*, a pomada modeladora em cera Avon Advance Techniques modela e controla os fios durante o dia todo, sem deixar os cabelos pesados ou oleosos. Garante controle máximo e toque suave, proporcionando hidratação e brilho aos fios. Sai com facilidade na lavagem, não deixando resíduos”.
Essa pomada tem me ajudado naquelas horas em que os fiozinhos não estão querendo ficar no lugar. A pomada é transparente e tem um cheirinho bom que sai bem rápido dos fios.


Eu uso em uma quantidade mínima (bem pouquinho mesmo), esfrego nas mãos (ou dedos) e passo sobre os cabelos, e tem me salvado. Se usar um pouquinho que seja a mais do que necessário, já é suficiente para o cabelo ficar oleoso e pesado.


Preço sugerido: R$ 15,99

Nenhum comentário: