terça-feira, 22 de julho de 2014

Prep + Prime Transparent Finishing Powder – MAC

Tinha um bom tempinho que eu não usava pó facial. Eu estava usando base e, pó, mas fiquei muito curiosa para testar esse ”tal” pó translúcido, aquele que parece um talco. O meu escolhido foi o da MAC.


Em contato com a pele, o pó translúcido some por completo. Costumo usá-lo na zona T, que é a parte do meu rosto que ao longo do dia fica oleosa, e o passo com um pincel médio de cerdas mais fofinhas.


Segundo a marca: “Um pó sedoso, quase invisível, para finalizar e dar acabamento para a maquiagem. Reduz o brilho ao mesmo tempo em que minimiza a aparência dos poros, linhas de expressão e imperfeições. Disponível em uma cor universal que combina com todos os tons de pele. Usar por cima da maquiagem ou na pele nua e hidratada.” 

Na minha pele tem funcionado muito bem para finalizar a maquiagem, realmente estou adorando e usando muito!


Preço sugerido: $ 27.22 (R$ 119,00 nas lojas físicas ou no site da Sephora)

Nenhum comentário: