quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Produtos Mia Make

Comprei vários produtinhos da marca Mia Make para testar. “A Mia Make foi criada com a intenção de atender as mulheres que enxergam a beleza como a Mia. A beleza é mais do que algo superficial. É autoconfiança, atitude, estado de espírito, bom astral, personalidade. A beleza contagia!”


Vou começar pelo produto que não deu certo para mim, o corretivo!

Comprei a cor 01 com a intenção de usar para iluminar, pois pela embalagem a cor pareceu ser mais clara que meu tom de pele. Assim que apliquei o corretivo no rosto veio a decepção! Ele imediatamente oxidou e ficou um tom de laranja/marrom e não cobriu nada das olheiras, além de ter ficado mais escuro que minha pele. Não recomendo!


A máscara para cílios 360° de cara eu já sabia que ia gostar por causa do formato do aplicador. Com esse formato em escovinha consigo aplicar com mais precisão! A função desse produto, segundo a marca, é deixar os cílios definidos e volumosos e realmente os deixa!

O único ponto negativo é que ela não é a prova d’água.


2 CAMADAS                                                                                   1 CAMADA

A base que comprei foi a cor 02. A embalagem é com pump, que em minha opinião é um dos melhores formatos. A cobertura é média/alta. Depois de umas três horas de uso a base começa a derreter um pouco na minha pele (que já foi mais para seca e que agora está mista) e consequentemente transferir. Mas nada que um lencinho removedor de oleosidade não resolva. 


O meu produto preferido foi o iluminador em pó! Ele tem um tom de pêssego com brilhinhos dourados. Ele é bem pigmentado e não esfarela! A embalagem é com a tampa transparente, o que facilita na hora de localizar no meio das makes.

Virou meu queridinho do momento!


Ah, a cor é a 01.

Tentativa de fotografar o iluminador rs

Preços Sugeridos:

- corretivo R$ 13,00
- mascara para cílios R$ 13,00
- base R$ 18,00

- iluminador R$ 22,00

Nenhum comentário: