terça-feira, 15 de agosto de 2017

Shampoo a Seco – Charming Cles

É sempre bom ter um produtinho desse tipo em casa para situações de “emergência”. 
O meu da Batiste tinha acabado e então resolvi testar o da Charming. Uso vários produtos (spray de brilho, o spray secante para esmalte e o spray fixador de cabelo) da marca e adoro todos!
 

Segundo a marca: “Shampoo a seco pós-química, para cabelos alisados, com progressiva ou coloridos, remove a oleosidade e permite intercalar as lavagens, prolongando o efeito das químicas, com filtro UV evita o desbotamento da cor, fórmula com ativos que fortalecem os fios e resultados imediatos.”

Comprei o pós-química porque era o que tinha na loja e a vendedora me informou que ele serve para todos os tipos de cabelo.

Ao borrifar o produto na raiz dos cabelos a sensação é de que os cabelos ficam úmidos, então espalho com as pontas dos dedos e está pronto! O cheirinho é super agradável!

A minha intenção ao comprar era que o produto pudesse segurar pelo menos algumas horas o aspecto oleoso dos meus cabelos, mas não durou quase nada.

Para mim não funcionou!


Preço sugerido:  R$25,00.

Nenhum comentário: