terça-feira, 14 de maio de 2013

Creme de tratamento Reparação Total 5 – L’oréal


Desde que fiz californiana no meu cabelo tenho dobrado os cuidados com ele. Já usava a mascara capilar d’O Boticário (resenha aqui) e hoje estou alternando com o creme de tratamento da Loreal.

O que mais me chamou atenção para compra-lo foi a promessa de resolver 5 problemas de uma vez só: quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e pontas duplas. E vou dizer, me surpreendi, achei que deixou o cabelo macio e melhorou bastante as pontas ressecadas (que ficaram piores com o loiro).



 Uso o creme de tratamento tanto após lavar os cabelos, deixando 5 minutinhos (como está na embalagem), como em hidratações mais profundas, uma vez por semana.


 A textura dele é bem cremosa.


Segundo a marca: Diariamente, os cabelos se desgastam perdendo a sua ceramida natural, tornando-se frágeis e danificados. Para eles, L'Oréal Paris criou a linha ELSÈVE REPARAÇÃO TOTAL 5 com Bio-Ceramida, uma ceramida 100% compatível e de estrutura idêntica à ceramida natural dos cabelos. Isso faz com que a Bio-Ceramida repare e reforce toda região danificada dos cabelos, da raiz às pontas e em seu nível intercelular, restaurando-os em sua totalidade.

Preço sugerido: R$ 11,90

Nenhum comentário: