segunda-feira, 20 de maio de 2013

Prata com dourado, pode?


Semanas atras me pediram uma opinião (oi Gabi Bueno): tenho um casamento para ir e meu sapato é prata (mais pra envelhecido), mas amei um brinco de pedra branca com armação dourada. A questão é: da pra usar prata com dourado?

Bom, durante muito tempo da minha vida tive esse preconceito de que prata se usa com prata e dourado com dourado. Com o tempo (e o amadurecimento fashion rs) fui percebendo que era bobeira minha porque os dois casam super bem!

Estão respondi que eu usaria sem problema, não só usaria como já usei sandália com detalhes dourados acompanhado de bolsa com detalhes em prata. Acredito que tudo da pra ser usado,  com o alerta do bom senso sempre ligado!

Então resolvi vasculhar a net e encontrei algumas inspirações:



E também montei dois looks que usaria tranquilamente:




O importante é você sair de casa se sentindo bem com o que está usando, né meninas?!

Nenhum comentário: