terça-feira, 28 de maio de 2013

Cuidando dos pés com Foot Works - Avon

 Falamos tanto em cuidado com a pele do rosto e corpo (esfoliante, protetor solar, hidratante, primer...) que as vezes nos esquecemos dos pés.

De uns anos pra cá tenho dado uma atenção especial para eles. Trabalh o dia todo com sapato fechado. O descanso para meus pés é a noite e no fim de semana, então tento dedicar um tempinho a eles.

Meu cuidado é bem simples:


Coloco água morna com vinagre em uma bacia e descanso meus pés por uns 5 minutinhos. Depois seco os pés e lixo a parte mais áspera, se necessário. Em seguida uso esfoliante e aproveito para fazer uma massagem nos pezinhos judiados. Depois lavo, seco bem e aplico um hidratante (nos dias mais frios assim que uso o hidratante coloco uma meia). Procuro alternar o uso de esmaltes nas unhas dos pés, semana sim, semana não, assim elas descansam.

Ultimamente estou usando o creme hidratante e creme esfoliante para pés Foot Works da Avon. 


Estou adorando essa dupla; sem falar no cheirinho delicioso de frutas vermelhas!


Não me lembro do preço rs.

Curiosidade: você sabia que os pés têm grande poder de sedução?
Bora cuidar mais dos pesinhos meninas??!!

Nenhum comentário: